quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CAROS IRMÃOS DE FÉ.

É chegada a hora de nos levantarmos contrra todo o tipo de discriminação que sofremos em nossa religião. precisamos nos unir despidos de qualquer orgulho, é chegada a hora de mostrarmos a sociedade nossas qualidades, necessidades e anseios.
Não podemos ficar a margem das discussões do poder público que vem agora com a intenção de taxar todas as casas de santo bem como todas as igrejas e templos religiosos, com o argumento de que essas entidades não são beneficientes e não fazem trabalhos comunitários essas ações estão acontecendo em vários municípios do país.
Essa é só uma das atitudes do poder público, mas não é só isso, recebi um e-mail de um caso de um babalorixá que faleceu e sua familia não permitiu os rituais de nossa religião, bem como o hospital se manifestou contrário, "discirminação" esta é a definição correta para atos deste porte. Temos que nos unir e em todas as cidades deste país promover um fórum permanente de dialogo para que possamos fazer intervenções junto ao poder público e não ficarmos a margem da história ou segregados em guetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário