segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MAIS UM CASO PREOCUPANTE.

Vendo o noticiário das 18:00 hs vi uma reportagem que me chamou atenção, um homem que dizia ajudar as pessoas trazendo o seu amado em dias, começou assediar as meninas de uma cidade do interior de São Paulo que me fugiu o nome.
Ele simplesmente teve relação sexual com 5 (cinco) jovens dizendo que para ele ajudar ja incorporado em sabe-se la o que as meninas tinham que praticar sexo, pasmem irmãos isso mesmo, o resultado dessa lambança foi uma adolecente de 15 anos gravida e que ja tinha tomado remédios para abortar.
O homem esta preso, só que a discussão que levanto é: Até quando vamos ficar reféns deste charlatanismo barato, onde nossa religião esta sendo a todo momento colocada em xeque, por pessoas que querem se aproveitar da carência alheia e mistificar a nossa religião.
Até quando vamos aceitar passivamente que pessoas que se dizem videntes, astrologos ou qualquer um desses que trazem o amor em 7 dias vão se aproveitar do verdadeiro fundamento religioso e praticar este estelionato espiritual e por muitas vezes como no caso sitado estelionato sexual.
Precisamos nos aprofundar num dialogo sério sobre a religião e como se manter sem estas mazelas de charlatões ou pessoas que usam o nome da religião pra praticar crimes como este, estou profundamente chocado que quero que meus irmãos venham discutir e procurarmos um caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário