quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DEPOIS DO CARNAVAL FAXINA ESPIRITUAL.


É amigos acabou a farra, dançamos, celebramos, estivemos em contato com todo tipo de energia, e todas as manifestações espirituais, boas e ruins, agora é hora de ver como anda nossa saúde espiritual, e qual o saldo dos seus efeitos em nós.

Particularmente sempre me agarro aos meus velhos, meus queridos pretos velhos, seu campo de atuação é vastíssimo e os encontramos atuando nas Sete Linhas de Umbanda, trabalhando a Evolução nos sete sentidos da vida dos seres. Palavras de conforto e carinho é o que transmitem com maestria, aliviando de seus filhos o peso da lida cotidiana, incutindo-lhes resignação, fé e esperança no porvir.

Mas nunca deixarei de me orientar e me agarrar aos meus queridos Exus, com quem neste período também nos agarramos e muito, unindo suas energias eles são capazes de entrar em contato e orientar mais facilmente com almas que ainda não encontraram um caminho. Estas almas vivem entre os encarnados, prejudicando-os, obsidiando-os e até mesmo trazendo-lhes um desequilíbrio tão grande que são considerados loucos. Para este trabalho eles necessitam muito de nosso equilíbrio e de nossa energia. Nosso equilíbrio é utilizado por eles no momento em que as entidades sofredoras se manifestarem com ódio, rancor, raiva, para que tenhamos bons pensamentos e sentirmos verdadeiro amor e harmonia para que desta maneira as desarmemos e não as deixemos tomar conta da situação e, quem sabe, até as persuadir a mudarem de caminho libertando-se assim do encarnado ao qual está ligada; nossa energia é utilizada em casos em que estas almas estão sofrendo com o desencarne, tristes, com dores, humilhadas, desorientadas, assim eles transformam as nossas energias em fluidos balsâmicos que as ajudam, em muito, na sua recuperação.

Também cada casa trabalha com suas ervas, banhos, defumações e todo um ritual de limpeza pós carnaval, o importante amigos é que procurem suas casas ou quem acompanha procure a casa que freqüenta pra fazer esta limpeza espiritual que é de muita importância, ao combate das doenças espirituais e contra energias negativas.

Temos também os diversos e amplos tipos de limpeza espiritual no campo esotérico, magistico que não e jamais devemos desprezar, o importante com este texto é que cada um de nós fiquemos atentos as nossas energias internas para que nossa evolução seja sempre tranqüila.


Axé irmãos.....

Um comentário:

  1. Adorei o que li relamente [e de extrema importancia ficarmos sempre com pensamentos positivos!!!Axe....

    Bjs Tatiana Lima

    ResponderExcluir