sábado, 31 de janeiro de 2009

PONTOS DE CABOCLOS


Ponto de chegada do caboclo Rompe-Mato


Eu me chamo Rompe-Matoo paranga

Eu ando de madrugadao paranga

Samba lele meu pai carangolela

na mata virgemeu so caboclo,

eu so guerreiro,

eu so guiné.


Ponto de caboclo flexeiro


Bumba na calunga,

ele é caboclo, ele é flexeiro,

Bumba na calungaé amansador(matador) de feiticeiro,

Bumba na calunga,

ele vai firmar seu ponto

Bumba na calunga,ele vai firmar neste terreiro

.......continuação........

Bumba na calunga,

ele ja firmou seu ponto,

Bumba na calunga,

e foi nesse terreiro,

Bumba na calunga,

é bom não vacila,

Bumba na calunga,

ele veio a mando de oxalá.

Um comentário:

  1. gostaria que alguem colocase um ponto de pai josé de angola.
    nininho de oxalá

    ResponderExcluir